Cymbeline Paris de Curitiba

Cymbeline Paris de Curitiba

O sucesso da Cymbeline Paris começa com a história de três irmãs – Evelyne, Chantal e Monique – que decidiram revolucionar a moda de vestidos de noiva há cerca de 40 anos, na pequena cidade de Nemours, no coração de Seine et Marne, na França. A maioria dos vestidos de casamento, até então, eram muito formais e pomposos. E a sacada das irmãs foi justamente dar um ar mais contemporâneo aos modelos, sem perder o romantismo.

Com essa ideia inicial, foram incentivadas a fundar atelier próprio e escolheram se estabelecer numa charmosa vila nos arredores de Paris.

Lá, começaram a fazer vestidos mais modernos, sempre usando tecidos nobres e apostando em cortes e modelagens impecáveis. Em poucos anos, a marca Cymbeline Paris firmou-se no mercado europeu graças às variadas coleções de vestidos feitos para diversos estilos de noivas.

Desde 2015, a marca é administrada por um grupo francês e pelas mais de 70 lojas espalhadas em 30 países do mundo. No Brasil, a Cymbeline está presente em Curitiba pela Cymbeline Paris de Curitiba, em Belo Horizonte através da Poizon, em Campinas através da Casamarela Noivas e em Salvador pela Un Reve. Em todas as franquias do Brasil, a noiva, ao agendar um horário, tem atendimento personalizado e exclusivo.

 

Share